A Revelação
CAPÍTULO IV
A REVELAÇÃO
Tudo estava acontecendo como tinhamos planejado, o capítulo São Paulo tinha terminado, junto com a finalização do meu curso. Iniciava outro capítulo, uma nova vida em Portugal, longe da minha família e dos meus amigos, agora era só eu, ele e nossos sonhos. Começar a trabalhar, talvez iniciar um mestrado, ter filhos. Planos normais que qualquer casal recém casado poderia ter.
Mas nessa vida, felizmente, as coisas não acontecem como queremos, digo felizmente porque Deus sabe o que é melhor para nós, mais do que nós mesmos. Não fazia nem dois meses que estavamos morando em Portugal, quando meu marido ficou sabendo de alguns fatos muitos sérios e importantes no trabalho. Resumindo, que essa crise europeia e mundial era montada, que grandes políticos retiraram seus inventimentos muito rentáveis antes de ela começar (obviamente que já sabiam o que ia acontecer e não iriam perder tudo), mas isso era só a ponta do iceberg.
Depois de termos conhecimento dessas informações, começamos a fazer um trabalho de investigação do porquê de tais fatos serem reais, quem estava por trás, qual era o objetivo, etc e etc. Foi como entrar na toca do coelho, e ela era bem mais funda do que algum dia imaginamos, não tinha mais retorno. Precisavamos ir até o final, encontrar a verdadeira resposta para isso tudo, mas a resposta correta só ia ser encontrada no fim, porque assim tinha que ser.
Antes, pesquisamos vários assuntos e até entramos no campo das religiões, que mesmo que nos falassem 90% de verdade, os 10% de mentira eram o suficiente para vermos que tinha algo errado, isso só nos dava ainda mais vontade de saber o que era real e o que era mentira nesse mundo. Foi aí que nos deparamos com uma realidade que poucos estão preparados para saber, realidade essa que ia de encontro com tudo aquilo que eu sabia desde o dia em que nasci até aquele exato momento.
Que Deus é real, e consequentemente satanás também. Que praticamente tudo da história das nossas origens é uma farsa, que os dinossauros não têm milhões de anos, as mega organizações internacionais na verdade conspiram para manter um sistema confuso e mentiroso, ou seja, os ídolos desse mundo, políticos e econômicos são na realidade os vilões, e ninguém se da conta disso. Nós acreditamos no que eles querem que acreditemos, simples assim. Eles quem? A resposta mais completa para essa questão está no blog www.nunes3373.com com provas. Para não fugir ao assunto principal não entrarei em detalhes.
Depois que eu li o Novo Testamento Bíblico, ficou tudo muito claro. Deus existe, Jesus Cristo é seu filho unigênito, e a Bíblia é mesmo a palavra de Deus! Mas tem um detalhe, o trabalho de satanás é tão bem feito, que conseguiu, através das religiões (inclusive as supostamente cristãs), e dos governantes desse mundo fazer com que; as pessoas pensem que ele não existe, tenham antipatia de Jesus e que achem que a Bíblia não passa de um livro de fábulas, fazendo com se afastem de Deus, consequentemente da palavra Dele, e do que está certo. Porque nesse mundo, venhamos e convenhamos, por mais que o ser humano queira se enganar, o que é errado é hoje praticamente considerado certo e vice versa. É só olhar em volta, e ver como está a situação da humanidade, não precisa ser um gênio para percerber isso.
A partir dessa revelação veio a decisão mais difícil que eu tomei em toda minha vida. Era hora de decidir, em que lado eu ia estar. O lado do mundo, ou seja, do inimigo, continuando a minha vida e fingindo que nada aconteceu, ou o lado da justiça, de Deus, procurando cada vez mais o caminho do verdadeiro amor que ia para além do meu conhecimento. Era óbvio que eu iria escolher o lado de Deus, mas para isso acontecer, eu teria que primeiro negar a mim mesma, e isso não seria nada fácil. Mas a partir desse momento, eu já não estava mais sozinha. O Criador do universo, do céu e da terra estaria ao meu lado, nessa luta que só estava começando.
Continua...
“Jesus dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.”
Lucas 9:23